05 hotéis com terraços extraordinários

Ao planejar uma viagem, somos atraídos pelo destino turístico, a gastronomia da região e as principais atrações da cidade. Algumas vezes, o hotel passa despercebido. Porém, existem hotéis que oferecem terraços incríveis, com vistas panorâmicas para a cidade. Tendo o céu estrelado e os prédios iluminados como luzes, os terraços se tornam tão interessantes, que não dão vontade de sair deles!

1- Lebua at State Tower

lebua-at-State-Tower

Já pensou em jantar no 63º andar, iluminado pelas estrelas e pelas luzes da cidade? Além de degustar o melhor da culinária mediterrânea, você vai se encantar por toda a beleza da Tailândia. O Lebua at State Tower é um hotel 5 estrelas e oferece uma das vistas mais bonitas de Bangkok. Do terraço do hotel, é possível observar a área de Silom e o Rio Chao Pharaya, fugindo de todo o barulho da região. Também há espaço para muita diversão, deguste uma seleção de bebidas internacionais e aprecie uma boa música, tendo como cenário uma vista fantástica!

2- Marina Bay Sands

Marina-Bay-Sands

Que tal nadar em uma das melhores piscinas em cobertura do mundo? O Marina Bay Sands possui uma piscina de tirar o fôlego! São 150 metros de comprimento e uma borda infinita, no 57º andar, além de oferecer a melhor vista de Singapura. O hotel é formado por três torres, com um terraço em forma de um transatlântico e rodeado por uma baía. Também há jardins encantadores, restaurantes e decks que oferecem vistas privilegiadas.

 O Marina Bay Sands é mundialmente famoso pelo design de cair o queixo e, é claro, pelo serviço de primeira.

3- Ink48 – a Kimpton Hotel

Ink48-a-Kimpton-Hotel

A “cidade que nunca dorme” vai ficar ainda mais interessante vista de cima. Situado em Nova Iorque, o Ink48 – a Kimpton Hotel oferece uma vista deslumbrante da região de Manhattan. O lounge em vidro é ideal para quem deseja fugir de toda a correria da cidade, sem deixar de apreciá-la, relaxando após um dia agitado. Nesse ambiente acolhedor, é possível degustar bebidas e refeições leves, estando em uma das coberturas mais atraentes da cidade.

 Mesmo não sendo o ponto mais alto da região, o terraço do Ink48 possui uma localização privilegiada e proporciona uma vista belíssima.

4- Palazzo Manfredi – Relais & Chateaux

Palazzo-Manfredi-Relais-Chateaux

Imagine tomar um café da manhã admirando o Coliseu? O Palazzo Manfredi – Relais & Chateaux possui uma das melhores localizações em Roma, na Itália, em frente a atração mais procurada da cidade. Além de estar situado na área histórica da região, quase todos os ambientes do hotel oferecem vista para o Coliseu. No terraço, encontra-se o restaurante, que serve receitas italianas.

Os raios do sol ou o brilho das estrelas iluminam o ambiente, refletindo toda a beleza do Coliseu, no terraço mais privilegiado da cidade.

5- Grand Hotel Central

Grand-Hotel-Central.

O último andar do Grand Hotel Central oferece uma vista espetacular de Barcelona, a maior cidade da Espanha. O terraço proporciona um ambiente único, onde é possível aproveitar a piscina, tendo toda a cidade como cenário. Ao anoitecer, a vista fica ainda melhor.

O restaurante serve receitas inovadoras, que junto com o céu estrelado e os prédios iluminados, tornam o clima fantástico, diferente de qualquer outro lugar da cidade.